segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cap 6 - "And everytime I look at you is like the first time"

Quando eu cheguei em casa, tudo o que eu queria era um banho, e foi isso que eu fiz. Deixei a água quente cair sobre meu corpo levando a fraqueza consigo e me acalmei, sem pensar muito no que tinha acontecido.
Depois de longos minutos coloquei um vestido leve, peguei um lençol e estendi na grama do quintal que ficava na parte de trás da casa.
Deitei ali mesmo por cima do lencol e observei o céu. A nossas estrela ainda radiava no céu destacando-se aos outros pontos de luz.
Uma lágrima solitária escorreu por meu rosto até parar na altura de minha boca. Eu respirei fundo e fechei os olhos, tentando me acalmar e agir como antes daquele show. Era mais dificil do que eu pensava.
Quando me dei conta outra lágrima brotava em meus olhos, não a evitei, apenas respirei funfo novamente.
Ouvi um barulho do portão, vozes, não consegui definir quem falava, parecia a voz dele, junta a de outras pessoas, estava distante e eu não identifiquei.
Fiquei de pé quando ouvi passos lentos em direção aos fundos da casa imaginei ser meu irmão, ou meus pais, eles deviam querer saber o que acontecera.
Quando vi quem se aproximava de mim, outra lágrima brotou em meus olhos, tentei impedi-la mas não consegui. Joe aperdava suas mãos e estava muito nervoso, ele andava devagar, como se pedisse permição
pra se aproximar.
- O .. que.. você .. - eu gaguejava e não sabia o que falar, minhas pernas tremiam e minha vontade de abraça-lo falava mais alto, se controla, por favor.
- Não, Jubs, não fala nada.
Ele me abraçou forte comos e pudesse ler meus pensamentos, me apertou contra si com a maior intensidade que podia, eu correspondi o abraço da mesma forta, senti seu perfume entrar por minhas narinas e embreagar-me, tomando conta de minha mente.
Nção falamos nada, apenas ficamos ali abrçados. Quando nos distanciamos ele segurou o meu colar, e mais uma lágrima sugiu em meu rosto, mas eu estava sorrindo. Ele passou o dedo carinhosamente limpando a minha lágrima.
- Joe, o que você tá fazendo aqui ? - perguntei ainda confusa. Ele olhou com intensidade em meus olhos e disse quase sussurando.
- Eu cometi o erro de deixar você ir uma vez. Não iria te deixar de novo.
- Você sabe que isso é loucura, não sabe ? Sabe que isso só vai nos magoar mais ainda, certo?
- Não, não vai.
- Joe, seja realista.
- Eu estou sendo, não vou me separar de você, não mais.
- Eu queria acreditar, mas é impossivel.
- Olha, Jubs, eu vou terminar a turnê por aqui, faltam poucos shows e depois você vai embora comigo.
- Joe, como eu posso ir embora com você, a minah vida é aqui. Minha faculdade.
- Simples, programa de intercambio, tenho certeza que sua faculdade faz isso.
- Sim, mas falando assim parece simples, e minha família, meus amigos.
- Olha, Jubs, eu não vou te forçar a nada. É só que quando eu te vi no show, eu senti tudo aquilo de volta, não que um dia eu tivesse esquecido ou parado de sentir mas não mudou, mesmo depois de anos sem te ver.
Eu me sinto da mesma forma como a 5 anos atrás quando te vi na Australia pela primeira vez. Você cruzou meu caminho de novo e eu vou fazer tudo o que puder pra não te perder de novo. Eu te amo mais do que tudo, Juliana. Eu abriria mão de tudo por você.
- Eu normalmente seria racional e acharia isso uma total loucura, mas depois que eu vi a nossa estrala radiar, quando vi seus olhos nos meus, senti seu perfume e seu abraço, ouvi sua voz me dizendo isso, vou deixar meu coração falar mais alto, pela primeira vez,  como deveria ter feito a cinco anos a atrás. Eu nunca deixei de te amar.
Ele então me abraçou de novo, e encarou minha boca, como se pedise permissão. Eu então encostei nossos nazires e senti sua respiração em meu rosto, fechei os olhos sentido-o colar nossos lábios. Esse pequeno toque despertou as borboletas no meu estomago que eu não sentia a muito tempo, depois de alguns segundos, ele passou a lingua por meus lábios, pedindo entrada para intensificar o beijo e eu rapidamente entreabri os lábios. Senti o choque se sua lígua  na minha, as borboletas no estômago se intensificaram e
correntes elétricas passavam pro meu corpo. Eu estava sem ar, mas não tinha nenhuma importancia porque eu estava com ele, e nada nos separaria.
Joe rompeu o beijo, precisando de ar, me dando vários selinhos e eu abri um sorriso sendo acompanhada por ele, não tirei os braços de seu pescoço e ele continuava envolvendo minha cintura. Eu me sentia bem, não me importava se isso não desse certo, aquele momento era certo. Olhei para o céu buscando nossa estrela e Joe me acompanhou nesse jesto. Meu sorriso aumentou ainda mais e como um empulso, enterrei minha cabeça em seu pescoço. Seu perfume invadiu minhas narinas de novo, aquele cheiro me embreagava a cada segundo.
Mas correstes elétricas passaram por meu corpo quando ele me apertou mais contra si, eu uma tentativa inutil de nos aproximar ainda mais, já que estávamos totalmente colados. Ele então sussurou em meu ouvido : I know we are inseparable.
Uma lágrima caiu de meus olhos, mas essa era de felicidade, como as que derramei durante o show.
- Senti sua falta - eu disse sussurando também.
- Você nem imagina o quanto - ele disse completando.
Nós deitamos juntos por cima do lençol. Eu não me importava se era na areia da praia ou não.
Senti seus braços envolverem minha cintura, rapidamente envolvi seus ombros. Nós apenas nos encaramos e sorrimos feito bobos.
- Você não tem um namorada, Joe ? - perguntei com receio.
- Se você se refere a Camilla, eu terminei com ela quando eu te vi.
Eu sorri mais ainda.
- Você não existe - eu disse corando.
- Você que não existe. E é você que continua corando ao me falar alguma coisa fofa.
- Aaaaaaaaah, tava demroando pra começar as provocações.
- Ei, eu sei que você sentiu falta delas ok ?
- Senti mesmo, ok ?
- Disse, eu sabia.
- Convencido.
- Só para constar, também senti falta das suas provocações. Alias senti falta de tudo.
Eu sorri largamente, sentindo minhas bochechas corarem de novo.
- Para de ficar sem graça, pequena - ele beijou o topo de minha cabeça.
- Ei, você não tem um show amanhã ?
- Tenho, mas ele que espere. Eu já esperei demais pra estar aqui com você.
- Eu te amo - disse espontaneamente e com toda sinceridade do mundo.
E então ele colou nossos lábios de novo. Não aprofundou o beijou, mas foi o suficiente pra borboletas fazerem festa no meu estômago. Depois de longos segundos ele disse ainda com a boca colada na minha.
- Não mais do que eu.


Não sei por quando tempo fiquei ali encarando Joe. Eu me sentia tão segura, e tão leve ao lado dele. Eu não sei porque mais mesmo parecendo fantasia sabia que tudo daria certo.
Eu adormeci ali mesmo, nos braços dele com um sorriso em meu rosto, a ultima coisa que ouvi antes de apagar foi a voz já distante do Joe dizendo Boa noite, minha pequena, dando enfase no minha. Sorri ainda mais com aquilo e ele então, beijou minha testa.
Eu não precisava de mais nada. Eu poderia passar o resto da minha vida ali e não precisaria de mais nada. Eu sei que a realidade estava longe disso, mas eu não me importava. Sei que seria difcil, mas dairíamos um jeito.
Aquele momento parecia tão certo, que nada poderia atrapalhar. Tudo ficaria bem.

4 comentários: