quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

cap 10 - "Welcome to my life."

- Jubs ? - ouvi aquela voz me despertar de meus sonhos. Nunca gostei de ser acordada, mas daquele jeito, eu não ligava. Apenas abri os olhos e sorri. - Desculpa, pequena, não queria te acordar mas é que estamos pousando já.
- Bom dia, amor. Tudo bem. - disse e ele selou nossos lábios.
- Você tá a quanto tempo me vendo dormir exatamente ?
- Aaah, faz um certo tempo. - eu corei instantaneamente. - Não fica com vergonha, você é linda dormindo.
- A, claro, apreço um anjinho - falei com sarcasmo.
Ele riu. - Boba, parece mesmo.
Eu dei a língua.
- To vendo que você não perdeu essa mania.
- Que mania ?
- De me mostrar a língua. - Ele riu e eu lembrei de quando eu mostrava a língua pra ele na Austrália.
- A vai te catar, Joseph ! Faço isso na pura inocencia, você que é malicioso.
- Aham, eu finjo que acredito, safadinha.
- Safadinha, eu ? - perguntei incrédula - olha quem fala.
Ele riu alto.
- Se você quizer eu te mostro minha safadeza também.
- Pervetido.
- Linda.
- Mentiroso.
- Boba.
- Te amo.
- Eu te amo.
- Vamos ? - perguntei levantando da poltrona assim que as pessoas começavam a se levantar.
- Vamos. - ele pegou minha mão e me guiou até o carro que nos levaria até a casa da família Jonas. Senti flashes sobre meu rosto. Legal, em poucos minutos o mundo inteiro me conheceria, e ainda com a cara amaçada.
- Desculpe pelos paparazzis, querida - o Tio Paul, como ele pedira pra chama-lo, disse quando entramos no carro.
- Aaah, sem problema, Paul, está tudo bem, eu entendo perfeitamente.
- Obrigado por isso, estou feliz que meu filho tenha achado alguém que entenda tudo o que passamos por cuasa da fama. - Tia Dê disse.
- Eu que estou feliz por encontrar alguém como ele. - disse sorrindo e Joe me abraçou com um sorriso bobo no rosto, fazendo Kev e Nick rirem.
- Aaah, quanta melação vocês dois, credo - Frankie disse. - E Joe, você vai dividir a Jubs comigo - Ele completou fazendo todos rirem.
- Owwn, pequeno, não precisa ficar com ciumes, você é meu preferido - disse abraçando-o.
- Iiii, perdeu Joe. - Nick disse fazendo todos rirem.

Depois de alguns minutos chegamos na casa deles, era incrível o poder que aquela família tinah de me fazer se sentir a vontade, acolhida.
Quando entrei na casa fiquei incrédula, era linda.
- Sinta-se em casa querida. - Paul disse.
- Joe, porque não mostra o quarto da Jubs pra ela - Denise sugerio.
- Boa idéia, mãe. - Joe disse sorrindo malicosamente.
- Depois desçam pra almoçar ok ? - Ela completou.
- Tudo bem, mãe. Vamos, pequena ? - Joe pegou minha mão e me levou até o andar de cima.
Era um corredor grande com cinco portas de cada lado.
O primero quarto do lado direito, era de Denise e Paul, o da frente do Frankie.
Ao lado do quarto de Paul e Denise era o quarto do Nick e o de frente deste era do Kev.
O quarto do lado de Nick era do Joe e o de frente pra este era o meu. Os outros quatro eram de visitas.
- Pode abrir - Joe disse quando chegamos em frente a porta do meu quarto.
Assim eu fiz, novamente fiquei sem reação, era incrível, todo branco, com alguns detalhes, como a cadeira, a cortina a roupa de cama roxa. assim como uma das paredes.
- É lindo, Joe, obrigado, por isso - disse dando um selinho nele.
- Agradeça a minha mãe, pequena, mas eu não despenço o beijinho. - ele disse me fazendo rir.
- Não seja por isso. - selei nossos lábios de novo e senti ele passar sua língua por meus lábios, pedindo passagem para aprofundar o beijo. Entreabri os lábios rápidamente e senti o choque de sua lingua na minha.
Como sempre, senti um zoologico inteiro fazer festa no meu estomâgo, era incrível o poder do seu beijo sobre mim. Agarrei seu pescoço com uma das mãos e com  a outra baguncei seus cabelos. Ele apertou minha cintura me colando ainda mais a ele.
Parti o beijo ofegande puxando de leve seu lábio inferior e fazendo-o sorrir pervertidamente. Afundei minha cabeça em seu peito sentindo seu perfume viciante me fazer delirar.
- Eu te amo - disse ainda um pouco afetada por seu beijo.
- Eu te amo. - ele repetiu sorrindo.
Nós separamos vagarosamente e ele ainda envolvia minha cintura, dessa vez com uma só mão me deixando ao seu lado. Percorremos toda a extensão do quarto admirando-o.
- Está tão lindo - disse sorrindo.
- Você realizou o sonho da minha mãe..
- E qual era ele ?
- Montar um quarto pra uma menina.
Eu ri.
- Vamos descer pra almoçar pequena. - Joe disse - antes que eles venham nos buscar.
- Vamos - Joe entrelaçou nossos dedos e então, descemos juntos pra almoçar.

2 comentários: