terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cap 7 - " Please don't ask me waht I like about you, 'cause it's every little thing you do"

Eu acordei sentindo a luz do sol batendo no meu olho. Ainda estava deitada no gramado do meu quintal mas nada continuava como estava quando adormeci. Joe não estava do meu lado. Cocei os olhos tentando me livrar do cançaço e memorias da última noite tomaram cota de mim. Não pude deixar de sorrir.
- Bom dia, filha - Minha mãe disse.
- Bom dia mãe. Ér, cade o Joe ?
- Aaaah, esse é o nome dele, ele entrou aqui ontem a noite toaltmente pertubado. Seu irmão disse que ele saiu cedo. Ele deixou um algo pra você.
- Tudo bem, eu vou ver o que é.
- Não vai tomar café, filha ?
- Ér, já venho.
- Tudo bem.
Disparei escada a cima e chemei por meu irmão.
- Tá melhor, bebe ?
- To sim. Ér.. o que o Joe deixou pra mim.
- Aaaah, é, esse bilhete. - ele disse me entregando o papel.
Abri-o e comecei a ler :

"Desculpe não te acordar pr ame despedir, é que você parece um anjinho dormindo. A turnê acaba em 5 dias, eu volto pra te buscar. Não importa o que aconteça, é em você que estarei pensando. Se sentir minha falta, faça como eu : olhe para nossa estrela, porque não importa a distancia, ou onde nós dois estamos, ela é a mesma de todos os lugares do mundo. Espera por mim.
Te amo muito, seu Joseph."


Não pude deixar de sorrir o Joe sabia em impressionar, bom 5 dias não era muito tempo mas para mim iria parecer uam eternidade e eu sabia. Mas isso não me machucava nem um pouco, porque pela primeira vez não era um adeus, era um até logo.
Sorri sozinha ao pensar nisso.
- Aaaaaaah, minha bebe tá apaixonada.
- Aaah, não coemça, Gu.
- Que fofa, fica com sorrisinho bobo no rosto.
- Para é sério.
- Deixa eu ler vaaai.
- Nãaaaaaao!
É claro que ele consegue o que quer. Foi só ele me atacar com conegas que conseguiu tirar o bilhete da minha mão sem nenhum esforço.
Ao ve-lo ler o bilhete pensei em como seria contar pors meus pais que iria pra outro pais, começar uma nova vida, eles entenderiam, mas não seria fácil, nem pra mim nem pra eles.
- Jubs, tudo bem ?
- Tudo, Thi, porque ?
- Você tá palida.
- Estou ?
- É. Você não come a quanto tempo ?
- Bom... - eu comecei a pensar, eu não comia nada desde ontem de manhã, mas antes de conseguir responder meu irmão eu fui atingida por uma escuridão, senti meu irmão me segurar me impedindo de cair e eu apaguei.

...


Eu ainda estava sonolente e meio perdida, não conseguia abrir totalmente exausta, não sabia de fato o que tinaha contecido. Quando finalmente abri um pouco mais os olhos percebi que estava em um quarto de hospital.
- Jubs, você acordou - Meu pai disse se aproximando da cama junto a minha mãe e meu irmão.
- Porque eu to aqui mesmo ?
- Simples, você não tem nada na cabeça e fica mais de 24 horas sem comer NADA - Gustavo disse me dando uma bronca.
- Serio, filha nunc amais faça isso, você quase nos matou de susto - minha mãe disse.
- Desculpa, é que o dia foi cheio eu nem senti fome, me desculpa mesmo.
- Tudo bem, minha princesa, agora descança.
- Não to amis com sono. - eu disse.
- Tudo bem, mas fica sentadinha ai.
- Ér, mãe pega meu celular por favor ?
- Claro.

Como eu suspeitava tava cheio de chamadas perdidas, de um número desconhecido, provavelmente o de Joe, eu não tinah o telefone dele, mas ele por uma razão tinha o meu. Disquei o número e não me supreendi com a voz do outro lado.
- Jubs ?
- Oi, Joe.
- Meu amor, eu tava tão preocupado, aonde tava seu telefone ?
- Ér... Joe.. - ele me interrompeu
- Algum problema ?
- Não.. nada com que você tenha que se preocupar, já passou.
- Fala.
- Promete que não vai brigar comigo ? Meus pais e meus irmãos já fizeram isso então.
- Fala logo, amor, você tá me assustando.
- Eu fiquei sem comer por um dia inteiro e desmaiei de manha, mas já ta tudo bem.
- Você o que ?
- Por favor não fica bravo comigo.
- Eu não to bravo, pequena eu só me preocupo com você.
- Relaxa, já passou.
- Não faz mais isso.
- Tudo bem. E como estão as coisas por ai ?
- Aaah, eu sempre me divirto, mas estou sentindo sua falta. Mais do que nunca.
- 5 dias.
- É.. 5 dias. Pormete me esperar?
- Eu tenho mesmo que responder ?
Ele apenar riu.
- Eu tenho que desligar, amor, tenho uma entrevista em 5 minutos.
- Tudo bem. Até mais.
- Até, eu te amo muito.
- E eu te amo mais.
Pude sentir ele sorrir e calafrios passaram por meu corpo, era meu sorriso favorito, mesmo não vendo.


- Filha, você tem alguma coisa pra contar pra gente ?
- Na verdade, sim pai, mas não agora, outra hora pode ser ?
- Tudo bem, mas isso é um pouco confuso. Eu sei que você morre de amores por esse menino, mas ele não pode estar apaixonado por você, ele te conehceu ontem.
- Pai, é quanto a isso... lembra da minha viagem pra Australia ?
- Claro.
- Então, o Joe Jonas era o Joe da história.
- Aaaaaaah, entendi agora.
Eu sorri.
- Depois a gente conversa tudo bem ? Eu vou dormir mais um pouquinho.
- Tudo bem filha. Eu vou pra lanchonete encontrar seu irmão e sua mãe e mais tarde nós voltamos. - Ele beijou minah testa e saiu do quarto atrás de minah mae e de Gustavo que foram comer enquando eu liguei pro Joe.


Eu sabia que não poderia adiar aquela conversa mas esperaria pelo menos chegar em casa. E falaria com calma. Eu não temia eles me entenderiam e me apoiariam. Desde sempre, meus pais me apoiavam em minhas decisões e nas de meu irmão, isso porque eles nos criaram sempre nos ensinando a buscar nossos objetivos. Mas não seria fácil viver sem eles, minhas família sempre foi meu porto seguro.

3 comentários:

  1. lindo de mais, aaaaaaaaaaaaaw. ela vai com ele *-*

    ResponderExcluir
  2. os pais dela sãao loucos - fato
    eles acharam que ele tinha conhecido ela ontem.. KKKK aiai '-' -q

    ResponderExcluir
  3. ASKLLASKASLKLKASKASLASKSA, MEUS PAIS AHAZAM FLW ? SIM ELA VAI *-*

    ResponderExcluir