sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cap 8 - I've been missing you, it's true.

Três dias passaram. Diga-se de passagem que foram os três dias mais longos da minha vida, mas alguns trabalhos da faculdade me deixaram ocupada a mais parte do tempo. Amanhã o Joe voltaria e eu não havia fala com meus pais, ainda. Eu estava insegura, não via razões pra isso, mas tinha receio, talvez por nunca ter me iludido no amor, achando que havia príncipes encantados e que ficaria com alguém para sempre. Sempre fui o tipo de garota racional  e não emotiva, e talvez por isso tinha medo de deixar minha família. Não que eu não confiasse no Joe,  mas é preciso coragem pra largar sua vida por outra pessoa, ainda amais um relacionamento que pode acabar com uma simples ação ou enganos, embora eu e o Joe fossemos mais fortes do que isso, já tinhamos passado tempo suficiente um do outro pra ter certeza que isso era completamente
impossível.

Meus pensamente desviaram-se com meu selular tocando.

Ligação made on :

- Hello beuatiful - eel disse cantando.
- How's it going ? - completei.
- Melhor agora.
- Joseph, isso é uma tentativa de cantada ? Por que se foi, não tente isso de novo.
- Eu sou o cara ok ?
- Aham eu finjo que acredito.
- Bom, posso não ser o cara de várias garotas, mas ser o de uma como você já é o suficiente.
- Tá, essa cantada funcinou.
- Tá vendo, sou o cara.
- Convencido.
- Realista. - eu ri lembrando de quando a gente dizia isso na Australia.
- E então, falou com eles ?
- Ainda não, Joe. Vou falar hoje no jantar.
- Como você acha que eles vão reagir ?
- Bem, vão me apoiar, eles sempre me apoiam,
- Então, porque tanto receio.
- Sinceramente, não sei. Mesmo sabendo que não vous er impedida é tão difícil dizer que vou deixar minha família tanto quanto para eles ouvir.
- Eu entendo. - ele disse meio triste. - A culpa é minha..
- Sua culpa ? Nunca mais repete isso, Você me deu uma solução mas seguir ela foi minha decição. Eu posso me distanciar da minha família e visita-los quando der, mas de você não consigo.
- Eu te amo tanto.
- Eu que te amo, mas e ai, você falou com os seus pais ?
- Falei... eles disseram que tudo bem, você pode ficar em casa, se os seus pais permitrem é claro.
- Joe, acho que não é uma boa idéia ficar na sua casa, digo, eu nem conheço seus pais..- ele me interrompeu.
- Jubs, eles deixaram sem nenhum problema, eles viram o quanto você é especial pra mim e vão adorar você.
- Tudo bem, se você insiste. Aliás agora eu entendi, você não consegue ficar longe de mim, vai me fazer até morar na mesma casa.
- Aaaaaah, claro e depois você acorda né, baby ?
- Foi você que pediu pra eu morar com você.
- VocÊ tá dizendo que não quer morar comigo ? - ele fez uma voz afetada e eu ri.
- Qual é, Joseph Jonas nunca levou um fora ? - Continuei a brincadeira.
- Na verdade não, eu sou o cara já disse.
- Pois é, mas alguém me disse que você é o cara de uma garota só sabe. Ela deve ser incrível.
- Convencida.
- realista - ele riu.
- Por sinal, ela é incrível.
- Awwn, eu já sabia. - disse querendo provocar.
- E quem disse que é você ?
- Quem mais seria ? - disse agora em um tom fofo.
- Quem mais seria ? - ele perguntou na mesma intensidade. Sorri sozinha.
- Então, eu conversei na faculdade sobre o progarama de intercambio, eles estão com meu passaporte e pediram autorização pro visto, de 4 anos.
- Tudo bem, daqui 4 anos eu consigo outro visto pra você.
- Aaah, é. Esqueci que vocÊ é o cara.
- Aaaaaaah, uma hora ela ia admitir.
Eu ri.
- Bom amor, até amanha, eu vou descer pra falar com meus pais.
- Até amnaha, to com muitas saudades.
- Eu também. Te amo.
- Eu amo muito mais.
- Será ?
- Não duvide do meu sentimento.
- Não estou duvidando, mas acho que eu ganho.
- Não mesmo.
- hmm, empata ?
- Empata.
- Eu te amo.
- Eu te amo.

Ligação made off


Eu sentei na mesa, com meus pais e meu irmão, eu estav quieta até demais. Não sabia como falar para eles que iria embora, tipo um "Gente to indo pra LA, um beijo"
vamos combinar que não é uma noticia fácil de comunicar, digamos assim.
- Querida o que houve, você tá tão quietinha. - minah mãe falou reparando.
- Hmm, ér..
- Quer nos falar alguma coisa - meu pai perguntou.
- Na verdade, sim... é que..
- Fala logo, Jubs - meu irmão me interrompeu.
- Tá legal, eu não sei porque estou nervosa, eu sei que vocês vão me apoiar em qualquer decição da minha vida, mas eu não sei como falar.
- Talvez com a boca - Gustavo me provocou.
- Sem gracinhas, amor - disse piscando pra ele.
- Tá bom, tá bom, gatinha, agora fala logo.
- É, tá bom, antes de surtarem deixa eu acabar.
- Vai logo - meu pai disse agora.
- O Joe vai voltar amanha pra me pegar e eu vou com ele pra Los Angeles.
- Como assim vai com ele, morar lá, e a faculdade ?
- Calma, mãe, deixa eu terminar. Eu pedi um programa de intercambio pela faculdade, ou seja, eles vão me mandar pra uma faculdade que eles tem parceria e eu continuarei estudando.
Os pais do Joe disseram que eu posso morar com eles, em quaetos seprados, não precisa ficar vermelho pai - ele se acalmou - e bem eu posso aranjar um estágio lá.
- Bom filha, se você vai continuar a faculdade, e sua vida lá fora, a gente vai te apoiar, mas vamos sentir sua falta - meu pai disse.
- Eu também vou sentir muita falta de vocês.
- Nós sabemos disso, querida, mas dá pra ver nos seus olhos o quanto você gosta desse garoto.- minha mãe observou. Ela realmente me conhecia.
- Me lembra de bater nele amanha - meu irmão deisse brincando. - ele roubou minah gatinha. - Gu disse fazendo um bico.
- Awwwn, meu amor, eu vou ser sempre sua gatinha - disse abraçando ele.



Nós jantamos e meus pais já tinham se acostumado com a idéia de me ter longe de casa. Meu irmão, embora falasse brincando, foi o que meais sentio com tudo isso, ele sempre foi meu melhor amigo, e eu a dele. Sempre
me protegeu, me ajudou, sempre esteve do meu lado, nós erámos cumplice, desde sempre.

Depois do jantar meus pais subiram pra tomar banho e deitar, era sexta feira e eles estavam cansados pela semana de trabalho.
- Boa noite crianças, durmam bem.
- Boa noite - eu e o Gu respondemos em coro.
Assim que meus paiis subiram eu e meu irmão lavamos a louça juntos. Ele jogou pagua em mim, e eu nele, e além de lavar a louça no final tivemos qeu secar a cozinha.
- Vai sair hoje ?
- Não, hoje não. Vou curtir minha gatinha.
- Hmm, filme ?
- Só se for de terror.
- Demorou - eu nunca tive medo de filme de terror, sim sou uma garota estraga prazer. Os meninos normalmente se aproveitam da situação pra nos abraçar e nos proteger, mas eu não tenho medo.
Eu não lembro de ter visto o filme a ultima coisa que ouvi antes de apagar ali mesmo foi meu irmão em colocando na cama, dando um beijo na minha testa dizendo boa noite, bebe.
Depois disso eu dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário