quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cap 9 - "It's not a goodbye, 'cause I will remember you and I will see you again"

Eu milagrosamente acordei em um sábado sem despertador, ou alguém me chamando. Motivo ? Joseph Jonas.
Estranhei não encontrar meus pais acordados, mas eles pareciam cansados ontem a noite. Minhas malas, já estavam arrumadas, pela primeira vez agradeci o fato de não ter muito roupas. Mas mesmo asism tive que deixar muita coisa para trás e muito coisa para minha mãe mandar depois para mim.
Como não havia ninguém acordado, resolvi fazer um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro, precisava de uma distração.

Ligação made on :

- Alô - Laura disse me atendendo.
- Tudo bem amiga ?
- Tudo sim e voce ?
- Também.. ér, será que você pode vir almoçar aqui em casa ? Traz a Marina, eu quero falar com vocês.
- Tudo bem, mas aconteceu alguma coisa ?
- Não, nada. Mais tarde a gente conversa.
- Tá, te amo amiga.
- Te amo gatinha. - disse.

Ligação made off.

Segunda parte mais dificil de minha nova vida : contar para as minhas duas melhores amigas e pior, aprender a vier sem elas.


- Bom dia, filha, já tá acordada ? - minah mãe perguntou entrando na cozinah e me dando um beijo na testa.
- Bom dia, mãe, é sim, eu perdi o sono bem cedinho, to assando um bolo.
- Filha, você vai mesmo hoje ?
- Mãe, o Joe disse que viria me pegar hoje.
- Tudo bem. Mas querida, eu quero conhecer os pais dele, antes de deixar você ir.
- Relaxa mãe, eles vão vir aqui, pro almoço.
- E você me avisa agora ? - ela disse meio preocupada.
- Relaxa mãe, a familia dele é super simples.
- Bom, vou fazer strogonoff [n/a : ATÓOOOOORON]
- Aaaaaaaaaaaaah, obrigada mãe - disse pualando em cima dela.
- Vou fazer uma panela a mais só pra você. - ela disse com cara de deboche.
- Aaaaaah, só porque eu gosto de strogonoff poxa. - disse dando a língua pra ela e rindo sozinha imaginando quando mostrava a língua pro Joe na Australia, como sentia falta daquilo.

Depois de ver Tv com meu pai, jogar videogame com meu irmão, ajudar minha mãe com o almoço e terminar meu bolo fui me arrumar pra esperar todos chegarem.
Quando estava quase pronta ouvir a campanhia tocar e pela hora, deviam ser Laura e Marina;
- Jubs, desce aqui ! - ouvi meu irmão gritar.
- To indo.

(..)

- Oi meninas - pulei em cima delas
- Oi, Jubs, tá tudo bem ?
- Tá sim, porque não estaria e com vocês.
- Estamos bem, mas você tá estranha.
- Não to estranha.
- Tá sim.
- Fala logo, Jubs. - emu irmão se meteu.
- ÉR....Eu.. - Laura me interrompeu.
- Serio, fala logo to ficando nervosa.
- Eu vou pra LA.
- Você o que ? - Marina perguntou
- Eu vou morar lá, estudar lá, trabalahr lá, vocês entenderam.
- Nós vamos também - Laura disse
- Não, Lau, vocês não podem fazer isso.
- Claro que podemos, um programa de intercambio não é anda mal, a gente aluga um apartamento e arranja um estágio lá.
- É, sério, Má, vocês não podem fazer isos por mim, eu amo vocês mas não abandonem tudo aqui.
- Jubs, não é só por você ok ? Você sabe que é perfeito, eu sempre quis fazer intercâmbio e a Lau também.
- Vocês são as melhores. - disse abraçando elas.
Ficamos conversando enquanto esperávamos a família Jonas, na verdade eu esperava minhas amigas não faziam idéia de que eles iriam pra minha casa
E quando eu ia falar pra elas, a campanhia tocou.
- Jubs, você tá esperando alguém ?
- Ér. eu.. to sim.
- Não me diga que é o Joe. - Laura disse
- Sim Laura.
- Como você não nosa avisa menina ? - Marina disse desesperada.
- Ei calma. - eu disse indo em direção a porta.
- Perai, é só ele né ? - Lau perguntou.
- Não, Lau. - disse abrindo a porta e vi as duas dispararem pro meu quarto.
Quando meus olhos encontraram aquela figura louca, que em fazia delirar, meu corpo não resistiu, abracei-o com toda intensidade que podia e ele retribuio o abraço da mesma forma.
- Senti sua fala, pequena. - ele disse sussurando no meu ouvido.
- Eu também e muita - disse da mesma forma.
Abri a porta um pouco mais convidando ele e e sua família para entrar todos passaram sorrino por mim.
- Jubs, esses são meus pais, Denise e Paul.
- Prazer em conhece-la querida, o Joe só fala de você - Denise disse me abraçando eu sorri timida e abracei-a
- O prazer é todo meu, senhora Jonas.
- Senhora Jonas não, por favor, só Denise querida.
- Tudo bem - disse sorrindo.
- Prazer, querida, é muito bom conhece-la - O Paul em abralou também e eu sorri abraçando-o.
- O prazer é todo meu, senhor.
- Paul, somente. - ele sorriu.
- Tudo bem. - sorri também.
- Bom, esses são meus pais, Patricia e Roberto, e esse é meu irmão Gustavo. - todos se comprimentaram.
- Jubs, vem aqui pra mim te apresentar meus irmão - Joe disse puxando minha mão.
- Jubs, esse é o Kevin, Kev, essa é a Juliana.
- Prazer, Juliana - ele disse me abraçando.
- Prazer Kevin, e pode me chamar de Jubs.
Ele sorriu e assentiu. - sendo assim, pode me chamar de Kev.
Eu sorri também.
- Eu sou o Nicholas, pode chamar de Nick.
Eu sorri para ele.
- Juliana, mas só Jubs - disse abraçando-o.
- Ei e eu ? - Sim, era o Frankie.
- Oi, pequeno - disse abraçando-o.
- Você sabe o meu nome ? - ele perguntou.
- Sei sim, Frankie - disse sorrindo.
Ele sorriu e me abraçou.
- Sabe, você é mais bonita do que o Joe disse - eu corei levemente e sorri para ele.
- Bom, agora vocês já se conhecem - Joe disse me abraçando por trás e me dando um beijo na cabeça. Eu entrelacei nossos dedos.
- Amor, vamos comigo chamar minhas amigas ?
- Aaaaaaah, a Laura e a Marina ?
- Como conhece elas ?
- Elas que me trouzeram aqui, no dia do show.
- É verdade - disse sorrindo.

(..)
- MENINAS, VAMOS ! - Eu disse entrando no quarto com Joe atrás de mim.
- Estamos indo. - elas disseram em coro.
- Bom, vocês já se conhecem né ?
- Sim - os três responderam.
- Então vamos descer.

O resto do almoço foi calmo e divertido. Meus pais conversaram muito com os de Joe e eu, e o resto de nós nos divertimos muito. Os meninos ficaram super animados com a idéia de minash amigas irem pra LA também, eles até tentaram convence-las de morar na casa deles, mas elas não concordaram, sendo educadas, eles insistiram mas concordaram derrotados, mas aquilo não era um problema, estáriamos sempre juntos.
Eu já estava com o coração na boca e já não continha mais as lágrimas, estava no saguão doa eroporto em frente a sala de embarque me despecindo da minha família.
- Tchau pai, eu te amo muito - disse abraçando-o com lágrimas no rosto.
- Tchau, minah filha, se cuida eu te amo. - ele disse beijando minha testa.
- Mãe, eu vou sentir sua falta - disse já entre soluços ela me abraçou.
- Eu também querida. Eu te amo.
- Também te amo.
- Gu, e se eu tiver um pesadelo quem eu vou chamar pra dormir comigo de madrugada ? - perguntei soluçando e abraçando meu irmão;
- Own, minha gordinha, eu sempre vou estar aqui, se você tiver um pesadelo ou qualquer coisa acontecer, pode contar comigo eu dou a volta ao mundo por você - ele disse beijando minha testa.
- Eu te amo - disse ainda entre soluços.
- Não chora minha bebe - ele disse limpando minhas lágrimas - eu também te amo.
Me saparei de meu irmão e fui para o lado de Joe, ele me abraçou e disse que tudo ficaria bem, beijando minah testa. Eu apenas o abracei forte e respirei fundo.
Entrei na sala de embarque e logo fomos para o avião.
Eu estava um pouco mais calma e me sentia protegida com o Joe do meu lado.
- Obrigada por estar comigo - disse enquanto ele fazia carinho em minah mão, sentados na poltrona do avião.
- Eu vou sempre estar - ele disse beijando minah testa.
- Promete ?
- Prometo - ele disse.
- EU te amo, tanto.
- Eu te amo mais.
Depois de uma hora dividindo o fone do meu Ipod com o Joe, eu adormeci, ele deitou minha poltrona e fez o mesmo com a dele.
- Boa noite, minah pequena - ele disse beijando minha testa.
- Boa noite, meu amor - foi a última coisa que disse antes de dormir completamente.

[n/a: eu vou viajar um dia desse então só volto a postar quando voltar, <3 ]

2 comentários:

  1. e mais uma vez o mundo foi salvo, (leia-se cap) por ela a Carol. Não foi as meninas super poderosas okok ÇLASÇLASÇLSAASÇL Ta lindo <3

    ResponderExcluir