sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cap 5 - "But you had to go your away"

Ficamos longos minutos esperando pelo pai da Laura. Eu não sabia o que pensar ou como agir. Não entendi de fato a reação do joe ao me ver, ele e reconheceu, e o que consegui absorver de seu sorriso foi felicidade, era o sorriso que eu conhecia. Mas dessa vez o olhar dele não me dissera nada, eu sabia que ele estava
feliz em me ver, mas eu não sabia nada mais.
- Como foi o show meninas ?
- FOI PERFEITO ! - laura foi a primeira a gritar.
- UM SONHO, TIO. - Ma completou.
- E você Jubs, como tá se sentindo ?
- Eu, eu... to realizada. - gaguegei um pouco. Não sabia como me sentia, um parte de mim estava completamente realizada e feliz a outra confusa, até demais.
Apertei novamente o colar que me acompanhava desde aquela viagem inesquecivel e uma lágrima escorreu por meu rosto.
As meninas me abraçaram de lado, elas me entendiam, quer dizer, podiam imaginar, mas não tinham noção de como eu me sentia.
- Meninas vão trocar de roupa e fazeram o que tem que fazer, para irmos ao Meet&Great ok ?
- Tudo bem - Lau e Ma responderam animadas
Eu concordei com a cabeça, sem demonstrar muita emoção a essa hora meu lado de fão completamente alucinada, não prevalecia nos meus sentimentos. Sim, eu sou uma pessoa bipolar, mas quem liga ?

Nos trocamos, lavamos o rosto, fizemos uma maquiagem leve o mais rápido possível. Demoramos 30 minutos pra ficarmos prontas. Aaah, pra três meninas juntas, foi um tempo recorde.


- Preparadas ? - O pai da Lau perguntou antes de abrir a porta do camarim. Foi ai que a gente percebeu que não era bem um Meet and Great era um encontro exclusivo, digamos assim.
- SIM!SIM!SIM! - Laura e Marina já iam a loucura.
- Tudo bem Jubs ? - o tio perguntou depois de me olhar, eu suava frio, e meu estomago revirava só de cogitar a idéia de que Joseph estava do outro lado da porta.
[n/a:NÃO ME MATEM, POR FAVOR, GOSTO DE SER IMPREVISIVEL]
- Eu ... não posso fazer isso, desculpe meninas, mas eu vou ligar pro meu irmão vir me pegar, desculpa mesmo. - disse correndo em outra direção até perde-los de vista.
Sentei em qualquer banco, perto da entrada do estádio e liguei por Gustavo.

- Gu, vem me buscar amor ?
- Porque bebe, o que aconteceu meu amor ? - ele perguntou ao notar minha voz fraca.
- Nada, depois eu te explico, vem por favor.
- Tudo bem, to indo.

Eu sei você deve estar com vontade de me matar agora. Mas eu sou uma pessoa bipolar. Eu como um fã desperdicei um sonho e me culpava demais por isso. Mas pensem pelo o outro lado, sim foi, covardia fugir de tudo aquilo, mas era uma incerteza, um risco que eu não iria correr. Seria suicidio olhar pro Joe novamente e deixa-lo mais uma vez. Porque a realidade é essa, era o que aconteceria. Eu sei que na minha imaginação eu entraria naquele camarim e tudo ficaria bem... e com o Joe pra sempre. Mas a realidade é outra. Joe estava namorando certo ? Uma tal de Camilla Belle, af.
E ele tinha uma turnê pra terminar, que só acabaria no fim do ano, ele morava do outro lado do mundo  e essa realidade eu já conhecia muito bem.
Quando meu irmão chegou me encontrou aos soluços, não me fez pergunta nenhuma, apenas me colocou no carro, beijou minha testa e disse que tudo ficaria bem.



Laura's POV on :


- Jubs, volta aqui ! - Meu pai gritou preocupado.
- Pai, deixa ela, eu sei que você não está entendendo nada, mas eu e a Ma entedemos. Ela vai se arrepender, mas nesse momento nada vai traze-la de volta.
- Tem certeza ? - meu pai perguntou.
- Sim, tio, é melhor assim, ela vai ficar bem com o Gu. - Ma completou.
- Tudo bem, então são só vocês.


A Jubs, nunca deixou seu sentimentos falarem mais alto, qualquer garota abriria aquela porta sonhando com um final perfeito, por mais que fugisse da realidade, acabariam acreditando.
Mas a Jubs, sempre foi muito racional, e tinha os pés no chão, não deixava se iludir, e isso era uma coisa boa, as vezes, poupa dor, mas não se incaixava nesse momento, qualquer atitude causaria dor. O que eu
mais qeuria nesse momento era que ela ficasse bem, mas o que eu poderia oferecer era um ombro amigo.

Quando meu pai deu tres toques na porta e um segurança abriu senti meu coração saltar mais rapido e mais forte em meu peito, Deus sabia o quando eu queria esse momento. Era tudo o que eu precisava.
Era o Big Rob eu pulei em cima dele, o que o asustou, abracei-o fortemente sendo acompanhada pela Ma, ele sorriu abraçando nós duas juntas.
- Calma meninas, assim vocês vão assutá-los - O Big disse se refirindo aos Jonas.
Nós viramos de frente e lá estavam eles, em pé de costas para um sofá que eles deviam ter se levantado quando entramos. Eu e a Ma estávmos em choque, não conseguiámos
falar nada, apenas deixei as lágrimas cairem por meu rosto.

- Oi meninas, eu sou Kev, e esses são Joe e Nick. - Kev disse nos puxando para um abraço. Morri 1bj.
- O...ooi - disse com a voz tremula.
- Kev.. OMG.. eu te amo tanto - Marina não se controlou e o abraçou aidna mais forte. Um sorriso imenso abriu em seu rosto e ele correspondeu o abraço.
Depois recebi um abraço de Joe tão carinhoso quando o de Kev e quando chegou a vez de Nick eu dei um surto maior do que o da Ma.
- Nick, eu não acredito, sonhei com isso todas as noite - eu praticamente voei em seu pescoço e ele se assustou um pouco, mas correspondeu o abraço, sorrindo.
- Ei, eu lembro de vocês nos show, vocês estávam bem na nossa frente em Gotta find you, certo ? - Nick perguntou apenas afirmamos com a cabeça e com sorrisos bobos no rosto.
Joe ficou um pouco apreencivo, ele parecia ter percebido que falta mais alguém.
Depois de uns 10 minutos lá dentro, já a nossa emoção já havia sido contida, e conseguiamos falar mais que silabas.
- Desculpe a pergunta, mas não eram três meninas ? - Joe nos perguntou.
- É, era sim, a nossa amiga, não conseguiu entrar, digamos que ela estava..ér. - eu não sabia o que falar.
- Ela preferiu ir pra casa, eu não entendi o porque. - o meu pai disse.
- Nossa, fiquei sem entender também - Nick disse com expressão confusa.
- Não tente entender a Jubs - eu disse em pensar. Não acredito que disse seu nome.
- JUU..UUBS ? - Joe perguntou coma voz tremula.
- Joe não é a.. ? - Kev perguntou.
- Sim, Kev, é.
- Mas então porque ela não entrou ? Quer dizer qualquer uma no lugar dela, entraria aqui mega anciosa pra rever o Joe, não é ? - Nick perguntou
- Sim, mas a Jubs é racional demais, ela não se deixa levar, ela sempre pensa nas consequencias, e se foca demais na realidade - Ma explicou.
- Tá explicado - Nick disse.
- Por favor, me diz onde encontra-la meninas, eu preciso reve-la. - Joe praticamente implorou.
- Euu.. não sei se é uma boa idéia Joe. Ela sofreu demais.
- Eu sei, e eu também sofri, mas agora estamos aqui não ?
- Joe e sua namorada ? - Ma perguntou.
- Você acha que eu vou deixar de ir atrás da Jubs por causa da Camilla eu nem gosto dela. Quer dizer até gosto mas não é anda comparado ao que sinto pela Juliana.
- Então por que está com ela ? - Lau perguntou.
- Ele queria esquece-la - Nick disse.
- Aaaaaaah - ela disse.
- Por favor, por favor. - eu pedi de novo, implorando.
- Tudo bem, mas pensa no que vai fazer tudo bem ? Haja como ela, não foge da realidade, e pense nas consequencias, vocês dois vão sofrer muito depois disso.
- Não, não vamos. - eu disse.
- Como não Joe ? - Nick me perguntou.
- É cara, encare a realidade, é impossivel vocês ficarem juntos.
- Confiem em mim, me levem até ela, por favor.
- Tudo bem - eu e a Ma respondemos.


Luara's POV off


[n/a: Último post do ano. Obrigado pra todo mundo que lê a fic, das leitora presentes até as fantasminhas, amo mt voces <3 Feliz Ano Novo. ]

2 comentários: