quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cap 4 - "Could it be you're not that far ?"

Agora os pucos minutos que restam de espera pareceiam uma eternidade, milhares de sentimentos misturados passavam por mim e me deixavam alucinada, mas algo me dizia que aquela seria uma noite perfeita. A noite.
Eu não consigo explicar o qeu sentia quando os vi em cima daquele palco, aprecia tão irreal quando levar um beliscão e acordar de um de seus melhores sonhos. Eu esfregava os olhos, limpando as lágrimas e tentanto acreditar no que via.
Em cima daquele palco eu não via o Joe que eu conhecia eu via o Joe que eu amava e escutava todo dia, olhava atraves de um poster na parede. Demorou um pouco para eles notarem e olharem cada fã na pista, ou pelo menos as mais proximas deles.
Kevin foi o primeiro e depois o Nick, ambos muito fofos, o que me fez delirar. Eu cantava cada verso das músicas, com lágrimas de emoção, por esse ser o unico sentimento que eu conseguia identificar dentro de mim.
Tudo estava bem, até aquele momento. Eu comecei a suar frio quando os vi a centimetros de mim, sentados em bancos começando  gotta find you. Naquele momento senti o Joe que passou o verão comigo ali, e não pude deixar de chorar ainda mais.
Respira, tá tudo bem, eu tentava me consentrar mais foi banalidade quando aquela voz tomou conta de tudo.


Everytime I think I'm close to the heart
What it means to know just who I am
I think I've finally found a better place to start
Where no one ever seems to understand



Eles não olhavam para nós embora nós estivessemos bem embaixo deles, eles olhvam para frente e sorriam durante a letra.


I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far?


Eu ainda alucinava e chorava, não conseguia  mais cnatar. Sabia que minhas lágrimas de emoção agora se misturavam com aqeula de saudade e tristeza de quando me separei do Joe. Tentei me manter calma mas sabia que nenhu esforço adiantaria. Respirei fundo.
- JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEE! - Laura gritou. Não culpei ela eu sabia que ela precisa sair de la com um olhar do Joe, qualquer fã gritaria, mas eu não conseguiria ve-lo colocar seus olhos em mim.



You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you


Joe olhou para Laura e sorriu, passou por mim sem reparar e eu respirei aliviada. Ele olhou para Marina e sorrio de novo, vendo-a cantar emocionada como Laura.



You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you



Joe voltou sua atenção mais a frente  e eu suspirei mais aliviada por não ter de encarar seus olhos, não me entenda mal, mas sentir aqeule olhar me faria muito mal, me traria lembranças boas demais pra não sentir falta. Mas traria toda a dor da separação de novo.


You're the remedy I'm searching hard to find
To fix the puzzle that I see inside
Painting all my dreams are the color of your smile
When I find you it will be alright



Nesse momento Kevin olhou para nós três eu estava um pouco mais aliviada, mas meus sentimentos ainda se misturavam e me deixavam em transe, mas já conseguia acompanhá-los na música. Kevin ainda nós fitava, ele sorria largamente, sem esconder a gratificação pela atenção das fãs. Eu sorri mais encantada do que qual quer coisa, sendo acompanhada de minhas amigas.
- KEV, I LOVE YOU ! - Marina berrou fazendo-o sorrir ainda mais.

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far?

Depois da adimiração do Kev, foi a vez do Nick, ele nos olhou sorrindo como o irmão e nós retribuimos o sorriso ainda com lágrimas nós olhos
- NICK, YOU'RE THE BEST - Laura gritou e Nick sorriu em agradecimento, fazendo-a soluçar eu a abracei e chorei junto a ela, sem desviar o olhar do palco.



You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you


o Kev e o Nick olhavam agora na mesma direção que Joe, nós três ainda estávamos em choque e totalmente descontroladas. Mas eu tinha certeza que tudo era muito mais do que parecia.
Eu ainda estava com os sentimentos misturdos, ainda chorava sentindo dor, ao ouvir a voz do Joe, tão perto de mim como ele cantava na Astralia, fita-lo ela como um punhal em meio peito.
Meu coração aprecia destrido como nos primeiros meses sem Joe perto de mim, parecia que tudo aquilo tinha voltado com ele. Mas mesmo assim não podia deixar de sorrir. Eu estava realizando meu sonho de fã, e a emoção do momento também me dominava, achei que não iria aguentar e sairia correndo antes de desmaiar, mas ai lembrei das minhas amigas ao meu lado que me davam a mão passando confiança.

I been feeling lost
Cant find the words to say
Spendin all my time stuck in yesterday
Where you are is where I wanna be
Oh next to you, you next to me
Ohh. I need to find you YEAH

Despois disso não sei mais o que senti, foi nesse momento que senti os olhos de Joe pousarem em meu rosto, ele me encarou incredulo, mas ele sorria e cantava a música olhando nos meus olhos com muita intensidade.
Eu não tinah idéia se ele havia me reconhecido, o que eu consegui fazer naquela situação foi apertar forte a sua palheta que estava em meu colar e olhar para a nossa estrela.
Ela brilhava como eu não via a anos, com a mesma intensidade que nas noites de verão australianas, quando abaixei meu olhar e encontrei os de Joe ele também observava o céu. Agora eu não tinah duvidas de que ele me reconhecera.
Eu continuei apertando o colar e deixei as lágrimas escorrerem por meu rosto, eu não conseguia acompanhar a música.


You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (I gotta find you)


Joe cantou os ultimos versos da música ainda com o olhar no meu. Ele sorriu me passando confiança e continuou o show normalmente, tentando esconder o que se passava dentro dele.
Eu aproveitei o resto do show com minahs amigas mas minha cabeça ainda rodava e eu estava paranoica. Era incrivel como ele ainda me deixava daquele jeito, depois de tanto tempo o olhar dele ainda era intenso e me  deixava maluca. Eles se despediram e Joe me olhou mais uma vez, abrindo seu maior sorriso, que ainda me fazia tremer as pernas e sentir vontade de agarrra-lo [n/a: rlx Joe, eu quero te agarrar toda hora :9 ]
Sorri pra ele, em meio a lágrimas e assim que eles sariam do palco, olhei novamente pra nossa estrela sorrinndo para eu mesma.

3 comentários: