sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Cap 5 - "But you had to go your away"

Ficamos longos minutos esperando pelo pai da Laura. Eu não sabia o que pensar ou como agir. Não entendi de fato a reação do joe ao me ver, ele e reconheceu, e o que consegui absorver de seu sorriso foi felicidade, era o sorriso que eu conhecia. Mas dessa vez o olhar dele não me dissera nada, eu sabia que ele estava
feliz em me ver, mas eu não sabia nada mais.
- Como foi o show meninas ?
- FOI PERFEITO ! - laura foi a primeira a gritar.
- UM SONHO, TIO. - Ma completou.
- E você Jubs, como tá se sentindo ?
- Eu, eu... to realizada. - gaguegei um pouco. Não sabia como me sentia, um parte de mim estava completamente realizada e feliz a outra confusa, até demais.
Apertei novamente o colar que me acompanhava desde aquela viagem inesquecivel e uma lágrima escorreu por meu rosto.
As meninas me abraçaram de lado, elas me entendiam, quer dizer, podiam imaginar, mas não tinham noção de como eu me sentia.
- Meninas vão trocar de roupa e fazeram o que tem que fazer, para irmos ao Meet&Great ok ?
- Tudo bem - Lau e Ma responderam animadas
Eu concordei com a cabeça, sem demonstrar muita emoção a essa hora meu lado de fão completamente alucinada, não prevalecia nos meus sentimentos. Sim, eu sou uma pessoa bipolar, mas quem liga ?

Nos trocamos, lavamos o rosto, fizemos uma maquiagem leve o mais rápido possível. Demoramos 30 minutos pra ficarmos prontas. Aaah, pra três meninas juntas, foi um tempo recorde.


- Preparadas ? - O pai da Lau perguntou antes de abrir a porta do camarim. Foi ai que a gente percebeu que não era bem um Meet and Great era um encontro exclusivo, digamos assim.
- SIM!SIM!SIM! - Laura e Marina já iam a loucura.
- Tudo bem Jubs ? - o tio perguntou depois de me olhar, eu suava frio, e meu estomago revirava só de cogitar a idéia de que Joseph estava do outro lado da porta.
[n/a:NÃO ME MATEM, POR FAVOR, GOSTO DE SER IMPREVISIVEL]
- Eu ... não posso fazer isso, desculpe meninas, mas eu vou ligar pro meu irmão vir me pegar, desculpa mesmo. - disse correndo em outra direção até perde-los de vista.
Sentei em qualquer banco, perto da entrada do estádio e liguei por Gustavo.

- Gu, vem me buscar amor ?
- Porque bebe, o que aconteceu meu amor ? - ele perguntou ao notar minha voz fraca.
- Nada, depois eu te explico, vem por favor.
- Tudo bem, to indo.

Eu sei você deve estar com vontade de me matar agora. Mas eu sou uma pessoa bipolar. Eu como um fã desperdicei um sonho e me culpava demais por isso. Mas pensem pelo o outro lado, sim foi, covardia fugir de tudo aquilo, mas era uma incerteza, um risco que eu não iria correr. Seria suicidio olhar pro Joe novamente e deixa-lo mais uma vez. Porque a realidade é essa, era o que aconteceria. Eu sei que na minha imaginação eu entraria naquele camarim e tudo ficaria bem... e com o Joe pra sempre. Mas a realidade é outra. Joe estava namorando certo ? Uma tal de Camilla Belle, af.
E ele tinha uma turnê pra terminar, que só acabaria no fim do ano, ele morava do outro lado do mundo  e essa realidade eu já conhecia muito bem.
Quando meu irmão chegou me encontrou aos soluços, não me fez pergunta nenhuma, apenas me colocou no carro, beijou minha testa e disse que tudo ficaria bem.



Laura's POV on :


- Jubs, volta aqui ! - Meu pai gritou preocupado.
- Pai, deixa ela, eu sei que você não está entendendo nada, mas eu e a Ma entedemos. Ela vai se arrepender, mas nesse momento nada vai traze-la de volta.
- Tem certeza ? - meu pai perguntou.
- Sim, tio, é melhor assim, ela vai ficar bem com o Gu. - Ma completou.
- Tudo bem, então são só vocês.


A Jubs, nunca deixou seu sentimentos falarem mais alto, qualquer garota abriria aquela porta sonhando com um final perfeito, por mais que fugisse da realidade, acabariam acreditando.
Mas a Jubs, sempre foi muito racional, e tinha os pés no chão, não deixava se iludir, e isso era uma coisa boa, as vezes, poupa dor, mas não se incaixava nesse momento, qualquer atitude causaria dor. O que eu
mais qeuria nesse momento era que ela ficasse bem, mas o que eu poderia oferecer era um ombro amigo.

Quando meu pai deu tres toques na porta e um segurança abriu senti meu coração saltar mais rapido e mais forte em meu peito, Deus sabia o quando eu queria esse momento. Era tudo o que eu precisava.
Era o Big Rob eu pulei em cima dele, o que o asustou, abracei-o fortemente sendo acompanhada pela Ma, ele sorriu abraçando nós duas juntas.
- Calma meninas, assim vocês vão assutá-los - O Big disse se refirindo aos Jonas.
Nós viramos de frente e lá estavam eles, em pé de costas para um sofá que eles deviam ter se levantado quando entramos. Eu e a Ma estávmos em choque, não conseguiámos
falar nada, apenas deixei as lágrimas cairem por meu rosto.

- Oi meninas, eu sou Kev, e esses são Joe e Nick. - Kev disse nos puxando para um abraço. Morri 1bj.
- O...ooi - disse com a voz tremula.
- Kev.. OMG.. eu te amo tanto - Marina não se controlou e o abraçou aidna mais forte. Um sorriso imenso abriu em seu rosto e ele correspondeu o abraço.
Depois recebi um abraço de Joe tão carinhoso quando o de Kev e quando chegou a vez de Nick eu dei um surto maior do que o da Ma.
- Nick, eu não acredito, sonhei com isso todas as noite - eu praticamente voei em seu pescoço e ele se assustou um pouco, mas correspondeu o abraço, sorrindo.
- Ei, eu lembro de vocês nos show, vocês estávam bem na nossa frente em Gotta find you, certo ? - Nick perguntou apenas afirmamos com a cabeça e com sorrisos bobos no rosto.
Joe ficou um pouco apreencivo, ele parecia ter percebido que falta mais alguém.
Depois de uns 10 minutos lá dentro, já a nossa emoção já havia sido contida, e conseguiamos falar mais que silabas.
- Desculpe a pergunta, mas não eram três meninas ? - Joe nos perguntou.
- É, era sim, a nossa amiga, não conseguiu entrar, digamos que ela estava..ér. - eu não sabia o que falar.
- Ela preferiu ir pra casa, eu não entendi o porque. - o meu pai disse.
- Nossa, fiquei sem entender também - Nick disse com expressão confusa.
- Não tente entender a Jubs - eu disse em pensar. Não acredito que disse seu nome.
- JUU..UUBS ? - Joe perguntou coma voz tremula.
- Joe não é a.. ? - Kev perguntou.
- Sim, Kev, é.
- Mas então porque ela não entrou ? Quer dizer qualquer uma no lugar dela, entraria aqui mega anciosa pra rever o Joe, não é ? - Nick perguntou
- Sim, mas a Jubs é racional demais, ela não se deixa levar, ela sempre pensa nas consequencias, e se foca demais na realidade - Ma explicou.
- Tá explicado - Nick disse.
- Por favor, me diz onde encontra-la meninas, eu preciso reve-la. - Joe praticamente implorou.
- Euu.. não sei se é uma boa idéia Joe. Ela sofreu demais.
- Eu sei, e eu também sofri, mas agora estamos aqui não ?
- Joe e sua namorada ? - Ma perguntou.
- Você acha que eu vou deixar de ir atrás da Jubs por causa da Camilla eu nem gosto dela. Quer dizer até gosto mas não é anda comparado ao que sinto pela Juliana.
- Então por que está com ela ? - Lau perguntou.
- Ele queria esquece-la - Nick disse.
- Aaaaaaah - ela disse.
- Por favor, por favor. - eu pedi de novo, implorando.
- Tudo bem, mas pensa no que vai fazer tudo bem ? Haja como ela, não foge da realidade, e pense nas consequencias, vocês dois vão sofrer muito depois disso.
- Não, não vamos. - eu disse.
- Como não Joe ? - Nick me perguntou.
- É cara, encare a realidade, é impossivel vocês ficarem juntos.
- Confiem em mim, me levem até ela, por favor.
- Tudo bem - eu e a Ma respondemos.


Luara's POV off


[n/a: Último post do ano. Obrigado pra todo mundo que lê a fic, das leitora presentes até as fantasminhas, amo mt voces <3 Feliz Ano Novo. ]

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cap 4 - "Could it be you're not that far ?"

Agora os pucos minutos que restam de espera pareceiam uma eternidade, milhares de sentimentos misturados passavam por mim e me deixavam alucinada, mas algo me dizia que aquela seria uma noite perfeita. A noite.
Eu não consigo explicar o qeu sentia quando os vi em cima daquele palco, aprecia tão irreal quando levar um beliscão e acordar de um de seus melhores sonhos. Eu esfregava os olhos, limpando as lágrimas e tentanto acreditar no que via.
Em cima daquele palco eu não via o Joe que eu conhecia eu via o Joe que eu amava e escutava todo dia, olhava atraves de um poster na parede. Demorou um pouco para eles notarem e olharem cada fã na pista, ou pelo menos as mais proximas deles.
Kevin foi o primeiro e depois o Nick, ambos muito fofos, o que me fez delirar. Eu cantava cada verso das músicas, com lágrimas de emoção, por esse ser o unico sentimento que eu conseguia identificar dentro de mim.
Tudo estava bem, até aquele momento. Eu comecei a suar frio quando os vi a centimetros de mim, sentados em bancos começando  gotta find you. Naquele momento senti o Joe que passou o verão comigo ali, e não pude deixar de chorar ainda mais.
Respira, tá tudo bem, eu tentava me consentrar mais foi banalidade quando aquela voz tomou conta de tudo.


Everytime I think I'm close to the heart
What it means to know just who I am
I think I've finally found a better place to start
Where no one ever seems to understand



Eles não olhavam para nós embora nós estivessemos bem embaixo deles, eles olhvam para frente e sorriam durante a letra.


I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far?


Eu ainda alucinava e chorava, não conseguia  mais cnatar. Sabia que minhas lágrimas de emoção agora se misturavam com aqeula de saudade e tristeza de quando me separei do Joe. Tentei me manter calma mas sabia que nenhu esforço adiantaria. Respirei fundo.
- JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEE! - Laura gritou. Não culpei ela eu sabia que ela precisa sair de la com um olhar do Joe, qualquer fã gritaria, mas eu não conseguiria ve-lo colocar seus olhos em mim.



You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you


Joe olhou para Laura e sorriu, passou por mim sem reparar e eu respirei aliviada. Ele olhou para Marina e sorrio de novo, vendo-a cantar emocionada como Laura.



You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you



Joe voltou sua atenção mais a frente  e eu suspirei mais aliviada por não ter de encarar seus olhos, não me entenda mal, mas sentir aqeule olhar me faria muito mal, me traria lembranças boas demais pra não sentir falta. Mas traria toda a dor da separação de novo.


You're the remedy I'm searching hard to find
To fix the puzzle that I see inside
Painting all my dreams are the color of your smile
When I find you it will be alright



Nesse momento Kevin olhou para nós três eu estava um pouco mais aliviada, mas meus sentimentos ainda se misturavam e me deixavam em transe, mas já conseguia acompanhá-los na música. Kevin ainda nós fitava, ele sorria largamente, sem esconder a gratificação pela atenção das fãs. Eu sorri mais encantada do que qual quer coisa, sendo acompanhada de minhas amigas.
- KEV, I LOVE YOU ! - Marina berrou fazendo-o sorrir ainda mais.

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far?

Depois da adimiração do Kev, foi a vez do Nick, ele nos olhou sorrindo como o irmão e nós retribuimos o sorriso ainda com lágrimas nós olhos
- NICK, YOU'RE THE BEST - Laura gritou e Nick sorriu em agradecimento, fazendo-a soluçar eu a abracei e chorei junto a ela, sem desviar o olhar do palco.



You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you


o Kev e o Nick olhavam agora na mesma direção que Joe, nós três ainda estávamos em choque e totalmente descontroladas. Mas eu tinha certeza que tudo era muito mais do que parecia.
Eu ainda estava com os sentimentos misturdos, ainda chorava sentindo dor, ao ouvir a voz do Joe, tão perto de mim como ele cantava na Astralia, fita-lo ela como um punhal em meio peito.
Meu coração aprecia destrido como nos primeiros meses sem Joe perto de mim, parecia que tudo aquilo tinha voltado com ele. Mas mesmo assim não podia deixar de sorrir. Eu estava realizando meu sonho de fã, e a emoção do momento também me dominava, achei que não iria aguentar e sairia correndo antes de desmaiar, mas ai lembrei das minhas amigas ao meu lado que me davam a mão passando confiança.

I been feeling lost
Cant find the words to say
Spendin all my time stuck in yesterday
Where you are is where I wanna be
Oh next to you, you next to me
Ohh. I need to find you YEAH

Despois disso não sei mais o que senti, foi nesse momento que senti os olhos de Joe pousarem em meu rosto, ele me encarou incredulo, mas ele sorria e cantava a música olhando nos meus olhos com muita intensidade.
Eu não tinah idéia se ele havia me reconhecido, o que eu consegui fazer naquela situação foi apertar forte a sua palheta que estava em meu colar e olhar para a nossa estrela.
Ela brilhava como eu não via a anos, com a mesma intensidade que nas noites de verão australianas, quando abaixei meu olhar e encontrei os de Joe ele também observava o céu. Agora eu não tinah duvidas de que ele me reconhecera.
Eu continuei apertando o colar e deixei as lágrimas escorrerem por meu rosto, eu não conseguia acompanhar a música.


You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (I gotta find you)


Joe cantou os ultimos versos da música ainda com o olhar no meu. Ele sorriu me passando confiança e continuou o show normalmente, tentando esconder o que se passava dentro dele.
Eu aproveitei o resto do show com minahs amigas mas minha cabeça ainda rodava e eu estava paranoica. Era incrivel como ele ainda me deixava daquele jeito, depois de tanto tempo o olhar dele ainda era intenso e me  deixava maluca. Eles se despediram e Joe me olhou mais uma vez, abrindo seu maior sorriso, que ainda me fazia tremer as pernas e sentir vontade de agarrra-lo [n/a: rlx Joe, eu quero te agarrar toda hora :9 ]
Sorri pra ele, em meio a lágrimas e assim que eles sariam do palco, olhei novamente pra nossa estrela sorrinndo para eu mesma.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cap 3 - " you got me going crazy "

O tempo no backstage demorou mais do que durou, as meninas surtaram quando ovuiram eles ensaiando metros dali, só faltavam sair correndo e pular em cima dos meninos indefesos [n/a: vaambora ? (6' -nn]
Pra mim, foi um pouco mais dificil que eu pensava, uma parte de minha cabeça, pirava com elas, alias eu passe os ultimos 3 anos da minha vida ouvindo Jonas Brothers, então, eu era um fã. Mas
a outra parte de mim tinha vonatde de chorar só de ouvir aquela voz a alguns metros de mim, e pensar que ele estava lá. Eu não sabia como ele reagiria, como eu reagiria, eu estava com medo, muito medo.
- Jubs, tá tudo bem ? - Lau perguntou preocupada.
- Tá sim, Lau, eu só to um pouco nervosa, você me entende né ?
- Claro que sim - ela me abraçou forte - mas deixa essa tristeza de lado, nada de tristeza hoje, só alegria.
- É verdade Jubs, deixa seu lado fã maluca se destacar, vai ficar tudo bem - Ma disse me abraçando de lado.
- Já disse que amo vocês duas ?
- Nós somos demais - Lau falou e elas fizeram pose de convencidas.
- É serio gente, eu não vivo sem vocês.
- A gente também te ama muito, amiga.
Eu apensas sorri e me reconfortei no abraço delas, ficaria tudo bem, eu não estaria sozinha.



Joe's POV on :

Confesso pra vocês que quando meus irmão me falaram que nós iriámos para o Brasil a minha primeira reação foi de empolgação, eu ficquei feliz de conhecer o país da Jubs. Mas agora aqui estou eu, milhares de coisas passam pela minha cabeça, ainda estou animado de estar aqui é claro, mas ao mesmo tempo estou nervoso, como se algo fosse acontecer, como se eu pudesse senti-la perto de mim. Tá isso pode estar parecendo loucura, a Jubs nem deve lembrar de mim, quando mais ser minha fã. Deixei esses pensamentos de lado enquanto eu e meus irmãos ensaiávamos com presença de algumas fãs. Por algum momento achei que iria encontrá-la naquela pequena aglomeração de fãs. Procurei os olhos dela, o sorriso dela, mas logo vi que estava ficando paranóico isso sim, Jubs nunca estaria ali.

O ensaio acabou e eu e meus irmão fomos falar com o produtor.
- Licença senhor, - Nick chamou sua atenção, ele nos olhos sorrindo - o senhor é o produtor do show, certo ?
- Senhor, não, pode chamar de você, ou de Tio, é assim que costumo ser chamado -  ele riu -  E sim, eu sou o produtor, mas a que devo a honra ?
- Nós queriámos agradecer, está realmente incrível - eu disse falando pelos meus irmão também.
- Ah, por nada rapazes foi um prazer, é meu trabalho e eu adoro isso.
- Alias, nem nos apresentamos. - Kev disse. - EU sou o Kevin, esses são Nick e Joe.
- Prazer meninos, mas eu escuto o nome de vocês 24 horas por dia. E meu nome é Luiz.
- Como assim, escuta nossos nomes 24 horas por dia ?
- Aaah, é que minha filha e as duas melhores amigas são complamente doidas por vocês, elas estão no backsatge, vão assistir ao show, e vão conhecê-lo depois.
- Nossa, isso vai ser demais. Se você ve-las, diga qeu estamos ansiosos pra conhece-las.
- Nick, se eu disser isso, a Laura voa no meu pescoço e da gritos histéricos
Ele apenas riu alto.
- Mesmo assim, diga a elas. Agora que vi o nível de loucura fiquei mais ansioso ainda - Eu disse.
- Dois - Ncik e Kev disseram juntos.
O Luiz riu alto. Ele era muito simpático e com certeza as meninas também deveriam ser.
- Bom meninos, eu tenho que checar mais algumas coisas, e trazer as meninas pra pista. Mais tarde nos vemos, tudo bem ?
- Claro, vai lá, até mais tarde - nos abraçamos brevemente e ele foi em direção a uma porta, provavelmente aonde as menians estavam e eu e meus irmão seguimos pro camarim.

- Serio, to doido pra conhecer nossas fãs histéricas. - Eu disse.
- Eu também cara, vai ser muito legal - Kev disse.
- Eu só espero não sair com a roupa rasgada - Nick disse fazendo piada.
- Não tenta Nick, o engraçado aqui sou eu - disse provocando-o
- A qual é , Joe, foi engraçado. [n/a: OK, Nick, eu dou risada baby ]


Joe's POV off :


O pai da Laura entrou na sala onde estávamos.
- Tioooooooooooo, eu ouvi o solo do Kev, OMG - Ma pulou em ciam dele.
- É pai, nós ouvimos tudo, quase infartei.
- Foi realmente perfeito, isso proque nem vimos nada - disse sorrindo.
- Eu falei com eles meninas.
- O QUE ? - Laura
- COMO ASSIM ? - Marina
- O QUE ELES FALARAM ? - Eu
- Ei, ei calma, eles vieram agradecer pelo produção.
- AAAAAAAAH QUE FOFO.
- MTMTTMTMMT FOFOS.
- MEGAAAAAA FOFOS - a essa altura eu já tinha deixado meu lado fã histérica aparecer totalmente.
- Ok, entendi, eles são fofos, e eles disseram que estão ansiosos pra conhece-las.
- SERIO ? - Ma perguntou.
- QUE FOFOS - disse
- EU QUE TO DOIDA PRA CONHECE-LOS, TADINHO DOS JONAS.
- Se falou do colete tio ? - Ma perguntou nos fazendo rir.
- Não, o menino ia se assustar coitado.
Nós quatro rimos alto.
- Mas então, vamos pra pista, daqui a pouco abrem os portões.
- Vambora - Lau disse animada.
- Demorou - Ma segiu eles.
- Vamoss !! - disse igualmente animada e também segi-os.

Não havia movimento algum na pista do show, tirando, é claro os seguranças e alguns funcionáros da produção, checando os últimos detalhes antes de liberar a entrada das fãs, que gritavam para que os portões fossem abertos.
É claro que como não havia ninguém lá, encostamos na grade e nada nos traria de lá. Nada mesmo.
- Bom meninas, eu tenho que ir, pra liberar os postões, quando o show acabar, eu pego vocês aqui, tudo bem ?
- Tudo bem pai - Lau disse.
- Obrigada tio - Eu e a Ma dissemos com os olhos marejados de emoção.
- Vocês merecem meninas, eu amo vocês.
- A gente que te ama
- Bom, até amis tarde, guardem um pouco da voz pro M&G - ele disse e nos rimos fraco
- Pode deixar.

Faltava alguns minutos para o show, meu coração sairia pela boca a qualquer momento, o sol já tinha se posto quase que totalmente e a noite já cobria o horizonte, olhei pro céu tentando encontrar a nossa estrela, não foi difícil, ela ainda brilhava no céu, mas não com tanta intensiadade como na Australia. Tentei me concentrar no show, como uma fã alucida e maluca que uma parte de mim era e esqeucer do que tinha passado com Joe, pelo menos naqeule instante, ou eu infartaria, só a idéia de te-lo perto de mim de novo girava na minha cabeça e me dava náuseas, meu estomâgo estava embrulhado e minha cabeça girava. respira Juliana, vai ficar tudo bem.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cap 2 - "Cause I'm living the dream, and I know it, I know it"

Estou ainda meio perdida, por algum motivo que eu não lembro qual é no momento fui acordada com gritos histéricos da Laura e da Marina desligando o telefone. Agora estou dentro de um carro, vestindo um all star, uma calça jeans, e uma camiseta dos Jonas Brothers com o cabelo preso em um rabo ainda ouvindo gritos, tentando me lembrar pra onde eu ia, eu estava mesmo enlouquecendo.

FLASHBACK ON :

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU NÃO ACREDITO - Laura derrepende berrava no quarto e eu pulei da cama
- AAAAAAAAAAAAH! NEM EU, OMG! OMG! OMG1 - Marina berrava mais.
- O que eu perdi ?
- O.. meeu.. ér, pai.. me ligou.
- Para de gaguejar, Lau, eu to ficando nervosa. - Mais ? Como, Juliana ? Perguntei pra mim mesma
- Meu pai ligou e disse que ele conseguiu ingressos pro Meet and Great - ela pulava com histeria.
- O QUE ? - perguntei incredula.
- Isso mesmo - Marina disse.
- Gente, eu não posso ir, serio, eu não vou conseguir.
- Aaaah, qual é Jubs, você vai sim ! - Lau disse.
- Vai, nem que eu te arraste - Ma reforçou.
- Gente, eu vou no show e tudo bem, mas M&G é demais pra mim, é como implorar suicidio chegar tão perto do Joe desse jeito.
- Aah, qual é amiga, pensei que você já tivesse superado. - Laura disse.
Eu não consegui responder nada, só senti um nó gigante se formando na minha garganta.
- Laura ! - ma disse chamando sua atenção.
- Desculpa amiga, eu me empolguei - ela me abraçou.
- Tudo bem - disse limpando as lágrimas.
- É serio me desculpa mesmo.
- Relaxa, Lau.
- Se você não quiser ir, tudo bem.. - eu a imterrompi.
- Não eu vou, quero estar com vocês pra compartilhar a emoção.
- Eu vou precisar de você lá, quando o Kev me abraçar - Ma disse com os olhos brilhando.
- Amigas estão aqui pra isso, não é ? - sorri - Mas eu vou precisa muito do vocês, e vocês vão me ajudar a não desistir.
- Claro que vamos, e eu não deixaria você desistir por nada, quero ver quando o Joe colocar os olhos em você.
- Ele não vai nem lembrar de mim, Lau.
- AAAAAAAAH, ele é um homem morto se não lembrar - Ma começou com as piadinhas.
- Melhor ele colocar o coelte a prova de balas, Marina e seu bomdi tão chegando [n/a : GE DU MORRO, TE AMO <3]
As duas riram alto com meu comentário.



FLASHBACK OFF.



Então era isso, eu estava em um carro indo pro show dos Jonas Brothers, isso não me enlouquecia, estaria em uma multidão de fãs histéricas e não seria notada.
Mas a noticia da Laura essa manhã ainda rodava em minha cabeça, e se o Joe não me reconhecesse ? Ou pior do que isso, me reconhecesse ? Eu já tinha superado tudo aquilo, mas não seria fácil, ter seu sorriso, seu olhar, seu perfume que me viciava tão perto de mim novamente. Mas me colocando como fã, eu tinha que sorrir, qual quer uma nesse mundo, daria tudo para estar no meu lugar e eu teria que segurar as minhas duas melhores amigas caso elas desmaiassem, mas pensando bem na situação, quem morreria lá, seria eu.
Tentei me focar no presente, no CD tocando alto no rádio do carro. Nas minhas duas melhores amigas, desde que eu me conheço por gente cantando, [n/a: le-se gritando] a música junto. Não pude deixar de sorrir.
- Canta com a gente, Jubs ! - Lau disse.
- ARE U READY TO ROCK'N'ROLL ? - Ma colocou a mão na frente da boca e imitou um microfone, berrando ao som de live to party, hoje alguém morre to falando.
Chegamos no estádio. O pai da Lau disse que não iriámos para a fila, que erámos pra ficar com ele lá dentro dos bastidores, mas não perto dos Jonas. Só pra explicar,  o pai da Lau é produtor, e ele e sua equipe trabalharam no show dos Jonas, mas ele não tinha contado esse último detalhe pra nenhuma de nós 3 porque sabia que surtáriamos.
Ele nos deu os ingressos quando foi anuciado a venda, mas disse que conseguira com uma amigo.
- Bom meninas, fiquem aqui dentro, e depois da passagem de som, vocês vão pra pista tudo bem ? - o pai da Lau perguntou.
- Tudo, tio - sorri confirmando, enquanto a Lau e a Ma gritavam e se abraçavam.
- Alguém tinah qeu ser normal - ele disse.
- Relaxa paizinho, a Jubs só é normal porque... - eu a interrompi.
- Porque eu tenho a cabeça o lugar - não queria que a Lau, falasse pro pai dela, mas é que meus pais não sabiam do Joe, quer dizer, sabiam, mas não sabiam que ele era Joe Jonas, só a minhas maluquinhas preferidas sabiam.
- Isso - Ma disse com um sorriso.
- Tá bom, acho que as três estão meio fora de si hoje.
- A qual é pai, eu vou ver o Nick gostosão.
Nós três rimos e a Lau ficou vermelha.
- Nick gostosão ? Senhor, que filha fui arrumar. [n/a : Ah qual é tio, os três são bem gostosões :3 ]
- E eu vou ver meu Kev bundudinho - Ma disse com os olhinhos brilhando.
- Jubs, não me decpcione - o paid a Gabi disse rindo.
- AAAAAAAH, qual é eu quero ver as coxas do Joe de pertinho - disse rindo também.
- Tá bom, fiquem ai, eu vou checar algumas coisas  no palco, antes dos meninos fizerem o ensaio.
- A gente vai ouvir ? - A Lau disse quase morrendo.
- É, provavelmente, mas daqui. Não vou colocar vocês três lá na pista porque é realmene fechado pra promoções.
- Aaah, relaxa, tio, você já fez muito pela gente - disse sorrindo.
- É, obrigada tio - ma disse.
- É, papai, a gente te ama. - Lau disse e nós três pulamos em cima dele.
- É eu vou indo antes que eu morra aqui.
- Tio, - Ma gritou
- Que ? - ele virou de costas pra ouvir.
- Se você encontrar o Joe, fala pra ele colocar um coelte a prova de balas, só pra previnir - eu e a Lau sentamos no sofá encolhendo nossas barrigas de tanto rir.
O pai da Lau nos olhou com uam expressão de dúvida, tentando entender.
- Esquece, tio, a Marina é doida.
- É melhor eu ir, to começando a me assustar - ele disse saindo e nos fazendo rir mais ainda.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

CAp 1 - The future is out of focus when you are blinded by the light

Era dia 23 de maio de 2009 ou 24 não sabia se já passara da meia noite e eu estava muito, muito longe dali. Estava lembrando daquele verão na Australia em 2004, aos meus quinze anos de idade. Sim já fazia 5 anos e eu ainda sentia falta daquilo, pensava naquilo e principalmente no Joe. Eu provavelmente estaria suando frio ou queimando em febre e com aquelas sensações estranhas na barriga quando você está muito anciosa ou nervosa. O por quê disso ?
Simples, amanha iria ver Joe Jonas, não porque voltamos a nos falar e nos ver, mas pra você entender o que aconteceu tera que entender os últimos 5 anos da minah vida.


FLASHBACK ON :


Fazia um ano que tinha voltado da Austrália. A essa altura minas melhores amigas sabiam de tudo. Do Joe, da música, das histórias, de tudo.
Estava tudo bem...quer dizer, eu já tinha superado a dor que Joeseph deixou consigo dentro de mim, mas confesso que quando olhava a estrela que tinah meu nome, ou dedilhava os acordes de inseparable no violão um nó se formava na minha garganta. Os primeiros meses tinham sido complicados, eu não comia, não tinha vontade de fazer nada, mas aos poucos foi em acostumando coma situação.

Mas como eu disse, estava tudo bem, até aquele dia.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! - Laura entrou no meu quarto gritando e eu e Marina quase pulamos da cama.
- Que foi menina ? - perguntei assutada.
- De duas uma : ou o Leo - o irmão da Marina que a Laura era super gamada - te chamou pra sair, ou você descobriu uma banda nova.
- Acertou ! - ela exclamou - Aaah, calro a segunda opição, o Léo nunca me chamaria pra sair.
- Mas que banda é agora ? - perguntei.
- Jonas Brothers. - eu engoli seco. Jonas, não, não podia ser.
- Aaah, quero ouvir - Mari disse.
- Tá tudo bem Jubs ? - Lau perguntou.
- Claro, porque não estaria, vamos eu também quero ouvir.


Quando ela mostrou o CD deles, fotos deles e tudo o que ela sabia deles, eu não tinha mais duvida, minha garganta se formou em um nó e eu tive que engoli-lo sem que minhas amigas percebessem. Era o que eu mais temia. A banda era formada por Joe e seus irmãos, Nick e Kevin. A Laura a essa altura já estava gamada no Nick e a Marina no Kev. Eu me surpreendi a ela não ligarem tudo aquilo, mas elas não sabim o sobrenome do Joe e naquele CD não tinha a música que ele escreveu pra mim, menos mal.
O CD era realmente bom, eu nunca neguei ou subestimei o talento do Joe, e seus irmão, eram igualmente talentosos. Tinham múscias lindas, a mais linda era certemanete please be mine.
- Ei, qual é o nome dessa ? - perguntei ao ouvir uma música que eles descreviam uma garota.
- Mandy, Jubs - Marina disse.
- Quem é essa menina ? - perguntei.
- Bom, segundo fontes na internet, ela foi uma namorado do Joe, de 2003 a 2005. - ela disse.
- AAAH - disse sem muita animação.
- Tá tudo bem mesmo, Jubs ?  - Má perguntou.
- Claro. Porque não estaria ?


Mas um ano se passou e eu consegui esconder delas que o Joe Jonas era o Joe. A essa altura minhas duas melhores amigas eram fãns alucinadas. Não que eu não gostasse da banda,  mas eu tinha um certo auto-controle. Aaah, fala sério ? Era totalmente esquisito eu adimirar como uma fã uma pessoa que já foi minha, que prometeu jamais me esquecer.
Mas eu não escondia minha crise de ciúmes quando Joe começava mais de seus romances escandalosos e completamente atraidos pela mídia. Mas as meninas nunca suspeitaram. Elas julgavam meu comportamento como o de uma fã alucinada. Até aquele dia. Era lançamento do novo CD da banda e nós três estávamos super animadas. Quando olhei para a faixa 10 do meu CD meu estômago revirou. "Inseparable" era o nome da música, na hora minhas amigas não se ligaram mas eu sabia exatamente que música era aquela.
Elas quas eme mataram quando descobriram (le-se assim que ouviram a música) mas depois que eu as fiz entender porque não contei, depois das lágriams e dos abraços os cometários foram "EU NÃO  CREDITO QUE VOCÊ BEIJOU JOE JONAS!" ou então "EU NÃO ACREDITO QUE O JOE DEU SEU NOME A UMA ESTRELA" e ainda "EU NÃO ACREDITO QUE ELE TE FEZ UMA MÚSICA" . Eu devo ter aguentado isso por pelo menos uns 15 dias, depois elas se acostumaram com a idéia.


- Ei amiga, eu acho que essa música é pra você também - Ma disse.
- Que música menina ? - perguntei.
- Australia. - Lau completou.
- Não reparei na letra dela, aliás em nenhuma, só ouvi Inseparable.
A música falava sobre uma garota que queria quebrar o coração de um deles. Falava sobre ela ser a garota dos sonhos dele. E falava que ela seria da Australia.
Não posso negar que fazia um pouco de sentido, pensando naquele verão. Eu quebrara seu coração, não intencionalmente, mas eu quebrara, como ele quebrara o meu.
Me matei pelo pensamento ao pensar no Joe sofrendo, mas não pude deixar de ficar feliz, se ele se machucou era porque gostava de mim, e também me julgava a garota dos seus sonhos. Ou não, nada provava que aquela música era pra mim.

Os anos se passaram, eu terminei a escola, entrei em uma faculdade, e ainda gostava de Jonas Brothers, esses cinco anos não tiveram nada de muito especial.
Nenhum namoro serio, quer dizer, eu tinah meus rolos, mas não sentia nada parecido com o que sentia com o Joe.

FLASHBACK OFF.


Mas então amanhã eu vou ver o Joe, porque ele e seus irmão vão vir para fazer um show em SP, e é claro que eu vou. Não perderia por nada, alias, era minha banda favorita.
Não sabia porque estava nervosa, as chances de Joe me notar e lembrar de mim, em meio de tanta gente era com certeza zero. Então eu precisava voltar a repirar.
- Jubs, tenta dormir - Má disse, a claro esqueci de mencionar que minhas amigas estavam dormindo comigo.
- To tentando. - sorri fraco.
- Boa noite amiga - ela aoertou minha mão me passando forças, ela me entendia.
- Boa noite.